9 de mar. de 2013

Nova coleção impala

Olá meus docinhos!

Vim aqui falar sobre a nova coleção da Impala, estão sensacionais! Muito lindas as cores e inspiradas nos sucessos dos anos 50, eu comprei a coleção e achei um máximo, queria dividi-las com vocês! 
Vamos conferir?
A Impala, está lançando muitos esmaltes que foram sucesso antigamente, a coleção que eu mais gostei foi a Impala Disco (coleção primavera verão 2011, 2012), que foi inspirada nos anos 80, época de muito glitter e brilho (de acordo com minha mãe, rsrsrs), essa coleção eu AMEI! Mas a nova coleção Anos Dourados, está  DIVANDO rsrsrs!

AS CORES...
1ª Biquíni de bolinha: ( era um biquíni de bolinha amarelinho tão pequenininho, tá parei) uma amarelo bem clarinho, cremoso e bem light. Pra você que quer credibilidade em tudo, amarelo é uma boa opção!
2ª Cinturinha: outro rosa bem claro, pra quem quer proteção, esse rosa claro, dá a impressão de inocência, é um esmalte cremoso e tem muito charme ;D
3ª Matine: uma esmalte verde e cremoso, pra quem quer se acalmar ter harmonia e equilíbrio, esmalte cremoso e muito lindo!
4ª Mão boba: é um lindo esmalte, hight gloss (aqueles que contém mini glitters), e para quem quer proteção reforçada, muito bonito, e ótimo para a noite.
5ª Paetê Preto: Esse sim é uns dos queridinhos pelas mulheres, muito bonito, vem com glitter de bolinhas, como os esmaltes Disco Ball (Impala, coleção Disco) e Brilho da Sereia (Impala, coleção Cores do Oceano) só que preto, muito lindo e combina com todas as cores dessa coleção.

Bom pessoal, é isso!
Beijinhos
Jenny '-'

Um comentário:

  1. BOM DIA, BOA TARDE, BOA NOITE
    CONVIDO VOCÊ PARA PARTICIPAR DO MEU BLOG
    Belo blog aprendo muito com vocês, se você puder der uma passadinha no meu blog, e por favor retribui a inscrição. Agradeço a todos os blog pelos recados, sigo todos.
    o meus instagram: @NEQUERENREIS.
    http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir