7 de mai. de 2013

Desculpe minha demora :(


Olá meus bigodinhos!! 

Tudo bom com vocês? Meus amoreeeees, desculpe eu não ter postado esse  tempo todo, vocês não sabem o quão difícil é aquela escola, é o dia inteirinho estudando (#xatiada) e o pior é que eu sou uma péssima aluna uma exemplar aluna em matemática e eu fiquei de recuperação não fiquei de recuperação. Mas vamos lá.
Estou meio sem ideias para fazer uma postagem à vocês, então que tal me darem dicas? Eu pensei e fazer uma seleção de vídeos sobre moda, unhas, cabelos... Mas não achei nenhum vídeo que me satisfizesse, então deixei isso na mão de vocês, porque eu não sei o gosto de cada uma e tal. Bom, essa semana há provas todos os dias, e roubei um pouco o computador hahaha! Mas farei o possível para trazer postagens à vocês, me desculpem mesmo por isso! 
Beijinhos de mel
Jenny '-' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário