19 de fev. de 2013

Meu novo Twitter

Olá  meus bombons!!
Eu vim aqui anunciar que eu fiz um TWITTER! Rsrsrs, bom, eu criei um Twitter para me aproximar de vocês, não só no blog, mas em outras redes sociais...
Bom, acho que daqui a pouco crio um Facebook especialmente para o blog :) vou aceitar todos os nossos leitores lá rsrsrs... Bom, se puderem me seguir ficarei muito grata e ganharão um seguidor a mais hehe, mas se você me seguir lá, mande via mensagem privada, para eu saber quais pessoas eu sigo, se você é leitora e eu ainda não te segui, me mande uma mensagem, as vezes eu posso ter me confundido, ou não vi sua mensagem... Quando criar um Facebook eu aviso aqui para vocês também ;D
Se você quiser me seguir clique aqui :)
Beijinhos e cheirinhos, Jenny

Um comentário:

  1. Amei o blog de vocês! Lindo d++++
    Se eu tivesse twitter até seguia. Seguindo aqui, sejão bem vindas a blogosfera!

    http://rosaschiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir