20 de fev. de 2013

Tatuagens


Oi, pessoal!


Como vocês podem ver, neste post eu vou falar sobre tatuagens, e ele é dedicado pra você que:
 - Gosta de tattoos;

 - Quer fazer uma tattoo;
- Ficou afim de ler essa postagem e vai ler porque Deus quis assim quer.

Pra você que curte tattoo, eu andei nesses dias pesquisando mentira, tava sem nada pra fazer na internet umas tattoos super legais que vi nesses sites como o We Heart It , Tumblr e cia. São umas imagens que eu AMEI! Elas são bem legais e podem até ser idéias pra você, que quer fazer uma!

Bom pessoal, o.k., tatuagens pequenas não são as mais criativa que se já pode imaginar, mas eu simplesmente ADORO essas tatuagens! São, sei lá, tipo, as tatuagens, porque:
- Elas são discretas; 
- Elas são muito legais pra usar com coque ou coisa do tipo;
- Você vai ficar feliz usando essa tatuagem.

Perna
O.K., tatuagem na perna toda não é a mais apreciada pelas garotas... Mas tem gente que gosta, ué tipo eu. Seria legal ter uma tatuagem dessa, desde que eu nunca mais saísse de casa (sério, eu não aguentaria todo mundo me olhando de cima a baixo com cara de: "você bebeu?")


Andorinhas
Outra tatuagem "clássica" que, na boa, não tem como não curtir, são as andorinhas! Mas as andorinhas já estão começando a virar uma coisa repetitiva, então se for fazer uma tattoo, seria mais legal fazer algo mais criativo. Mas se quiser apostar nessa, vai fundo!

Borboletas
Borboletas nas costas! Estas são um clássico desde sempre, e acho que nunca vão enjoar (pelo menos não pra mim!) São ótimas pra usar na praia com aquele biquíni lindo, ou com um vestido de costas nuas.

E agora, um manual prático pra você que quer fazer uma tattoo.

- Pense bem antes de fazer. Lembre-se que um tatuagem é pra toda a vida, então você vai estar com ela inclusiva na sua velhice (eu acho que uma "tatuagem-escândalo" não cairia muito bem no meio de toda aquela pele caída que você vai ter quando estiver na 3ª idade), a não ser que você curta fazer uma cirurgia para remover a tatuagem a laser .
- As tatuagens, geralmente são usadas para simbolizar algo que você vai levar pra toda a sua vida. Então não rola você fazer uma tatuagem falando da, por exemplo, Saga Crepúsculo (fãs, NÃO SE OFENDAM, em momento algum estou criticando a saga!). Por exemplo, acho que não rola fazer uma tatuagem na cabeça.

Mas é claro que você pode tatuar uma frase fofa em homenagem a seu time predileto, ou sua saga favorita de filmes ou livros, ou sua banda favorita... Vocês entenderam, né? É só não exagerar.

1 - Tatue com alguém de confiança. Vou te contar uma história verídica: Era uma vez um casal. Um dos dois era tatuador. Um dia, um deles descobriu que foi traído. Mas o outro, sem saber da descoberta de seu parceiro, continuou agindo normalmente na relação. Então, o traidor disse "amor, faz uma tattoo em mim?" e o corno parceiro disse: "claro". Você deve imaginar o resultado...

2 - Confira a qualidade do local, higiene e etc. Veja se o tatuador é alguém autorizado, se desenha bem... Procure saber se seus clientes obtiveram um resultado satisfatório, caso contrário, não faça a tatuagem no local. Fala sério, você não iria gostar ter uma tatuagem torta que pudesse ser "prejudicial" para sua saúde?

3 - Lembre-se também que as tatuagens exigem constante manutenção, então você vai ter que ficar retocando ela a vida toda;


- Sabia que pessoas que usam tatuagens geralmente não conseguem facilmente um emprego? Veja você mesmo: Se você fosse dono de um escritório, e duas pessoas foram fazer uma entrevista de emprego. A primeira, estava com cabelo arrumado, postura, roupa social, um típico funcionário sério e competente. O outro chega de tatuagem, alargador, cabelo descolorido e etc.Os dois tem a mesma capacidade de exercer as mesmas funções e são excelentes funcionários. Mas... quem você contrataria? Eu acho que o primeiro cara, né? Então...

5 - E, é claro, sempre consulte um médico (de preferência, dermatologista) para ver se seu corpo não é alérgico a alguma tinta, algum tipo de metal, entre outros.
Bom, pessoal, por hoje é isso. Até quarta-feira que vem! 
Mandy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário